sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Rodeia meu Santo Antonio

Rodeia, rodeia, rodeia
Meu Santo Antonio rodeia
Rodeia, rodeia, rodeia
Meu Santo Antonio rodeia
Santo Antonio pequenino
Amansador de burro brabo
Quem mexer com Tranca Rua
Está mexendo com o Diabo!
Rodeia, rodeia, rodeia
Meu Santo Antonio rodeia
Rodeia, rodeia, rodeia
Meu Santo Antonio rodeia
Santo Antonio pequenino
Amansador de burro brabo
Quem mexer com Sete Encruza
Está mexendo com o Diabo!
Rodeia, rodeia, rodeia
Meu Santo Antonio rodeia
Rodeia, rodeia, rodeia
Meu Santo Antonio rodeia
Santo Antonio pequenino
Amansador de burro brabo
Quem mexer com Maria Padilha
Está mexendo com o Diabo!
Rodeia, rodeia, rodeia
Meu Santo Antonio rodeia
Rodeia, rodeia, rodeia
Meu Santo Antonio rodeia
Santo Antonio pequenino
Amansador de burro brabo
Quem mexer com Exú Menino
Está mexendo com o Diabo!

Get this widget | Track details | eSnips Social DNA

Nenhum comentário: