sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Exú do Lodo

Lá no cruzeiro das almas
Eu vou pedir a Pai Exú
Eu que sei falar contigo
Pedindo a licença do Rei Omolú
Eu que sei falar contigo
Pedindo a licença do Rei Omolú
Uma vela branca eu acendi
Uma oração eu falei
Pedindo a força
Do meu Pai Ogum Megê
Exú do Lodo meu Pai
Trabalha na Lei de Exú
Lá na calunga
Onde o rei é Omolú
Lá na calunga
Onde o rei é Omolú

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Quando chega a meia-noite
Exú do Lodo na Quimbanda chega
Ele vem do cemitério
Vai sair a lua cheia
Quando chega a meia-noite
Exú do Lodo na Quimbanda chega
Ele vem do cemitério
Vai sair a lua cheia
Exú do Lodo é meu compadre na Quimbanda
Exú do Lodo vem alegrar a nossa banda
Exú do Lodo é meu compadre na Quimbanda
Exú do Lodo vem alegrar a nossa banda

Get this widget | Track details | eSnips Social DNA

Nenhum comentário: